Educação

Secretaria de Estado da Educação

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Termina nesta sexta-feira seleção de servidores que irão atuar no Programa de Aprendizagem

Por: Thiago Soeiro - 07/07/2017 - 08:40

Foto: Sem Autor da Midia

Termina nesta sexta-feira, 7, o prazo para inscrições ao credenciamento de servidores do Governo do Amapá, pertencentes ao quadro da Secretaria de Estado da Educação (Seed), que desejam atuar nas atividades docentes de formação continuada, presencial e a distância do Programa de Aprendizagem do Amapá (Paap). A seleção é para professores das séries iniciais, do 1º ao 5º ano, e será feita em duas etapas: análise curricular e entrevista técnica. O edital está disponível no site www.seed.ap.gov.br.

A inscrição é feita diretamente na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), que funciona no prédio administrativo da Seed, na Avenida FAB - das 8h às 12h e das 14h às 18h -, com o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega das cópias dos documentos de identidade e CPF, além de comprovante de escolaridade, decreto de nomeação com o termo de posse, currículo, contendo a comprovação da formação, qualificação e experiência profissional (as comprovações devem ser feitas por meio de documentos, em papel timbrado, identificado e assinado).

Não estão aptos a participar do processo os profissionais que estejam respondendo a processos administrativos disciplinares e os inadimplentes com qualquer tipo de prestação de contas com a administração pública.

Os profissionais selecionados serão lotados na Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Educação e farão jus à Gratificação de Regência de Classe (GRC), destinada ao professor, ou a Gratificação para Pedagogos, Auxiliares Educacionais e Especialistas em Educação. Os selecionados deverão, ainda, desenvolver suas atividades em dois turnos (40 horas semanais) cumprindo atividades de regência de classe e atividades de planejamento, conforme consta no Capítulo III Do Regime de Trabalho, artigo 18, alínea II e § 1º da Lei 0949 de 23 de dezembro de 2005.

O resultado da análise documental, as datas e os horários das entrevistas serão divulgados no site da Seed no dia 14 de julho. O resultado preliminar sairá no dia 24. Os candidatos poderão interpor recurso no dia 25. O resultado final sairá no dia 28 de julho.