Educação

Secretaria de Estado da Educação

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Seed firma compromisso com Grêmio Estudantil da Escola Tiradentes

Por: Wellington Costa - 09/02/2017 - 17:04

Foto: Patrick Tavares

A secretária de Estado da Educação em exercício, Keuli Baia, recebeu a visita do presidente do Grêmio Democracia Estudantil, da Escola Tiradentes, o estudante Eduardo Phylipe Duarte, na tarde desta quarta-feira, 8. Durante o encontro, o presidente entregou um documento com solicitações referente a melhorias de infraestrutura do ambiente de funcionamento das atividades do grêmio.

O documento pede a colaboração da Secretaria de Educação para equipar o ambiente de atividades do grêmio com ar condicionado, mesas, computador,cadeiras e impressora. Os equipamentos são essenciais para o desenvolvimento das atividades do grêmio, ressaltou o estudante.

A secretária Keuli Baia ouviu a solicitação e se comprometeu a atender a demanda conforme a disponibilidade de recursos da Seed. A secretária incentiva a ampliação do número de grêmios estudantis nas escolas do estado. A nova acomodação deverá ser inaugurada no dia 6 de março, mesma data que inícia o calendário escolar da rede estadual.  

“Estamos trabalhando para aumentar o número de grêmios estudantis na rede estadual de ensino. Espera-se que todos possam encontrar na entidade estudantil um espaço para o aprendizado e participação social”, afirmou a secretária.